SEXTA-FEIRA NEGRA - 20%

(desconto para quadros individuais)

Seus vinis são obras de arte

Por que você os está escondendo?

Desconto de 20% em macros individuais!

AMA veja o logo da música
Apresentamos a nova estrutura AMA

Melhores acabamentos, madeira ayous maciça, linhas mais definidas e 5mm mais grosso

detalhe de madeira de faia

NOVA moldura para discos de vinil de 12 ″
com sistema fácil abrir

Aproveite ao máximo seus discos de vinil (simples, duplos ou triplos), enfeitando suas paredes com seus álbuns e artistas visuais favoritos.
As molduras AMA são fruto do design, da funcionalidade e da sustentabilidade. São confeccionados artesanalmente com materiais naturais de primeira qualidade. Eles integram nosso sistema de abertura fácil, com o qual você pode facilmente trocar a tampa e a decoração.

Disponível em madeira maciça de ayous e carvalho.

Moldura para expor vinis
Moldura para exibição de discos de vinil
Moldura para exibição de discos de vinil

Adaptadores de esteira para vinil de 7 ″ e 10 ″

Tamanho não importa. Agora você pode expor vinis de 7 ", 10" e 12 "no mesmo quadro. Graças aos novos adaptadores de 7 ″ e 10 ″, as molduras AMA são ainda mais versáteis e funcionais. Os novos tapetes são o complemento perfeito para desfrutar de toda a sua coleção de vinil (independentemente do seu tamanho!)

tapete para vinil de 7 e 10 polegadas
Moldura para singles de vinil
Moldura de vinil de 10 "

Moldura AMA + Adaptadores para vinil de 7 ″ ou 10 ″

Redescubra toda a sua coleção de vinis de 7 ", 10" ou 12 "no mesmo quadro.

Molduras para discos de vinil de 7 ", 10" e 12 "
Molduras para LPs, singles e 10 "
AMA veja o logo da música

Redescubra sua música com molduras de disco de vinil AMA

Existem capas de álbuns que são verdadeiros ícones da história da música: a banana mítica de Andy Warhol no primeiro vinil de The Velvet Undergound, o semblante enigmático de David Bowie em Aladdin Sane, o prisma piramidal de Pink Floyd em O lado escuro da lua, e uma longa lista de registros imortais.

Outras são autênticas obras de arte emprestadas, como a pintura a óleo de Brueghel que dá vida à capa do primeiro álbum do Fleet Foxes, ou são baseadas em pinturas famosas, como as capas de Use sua ilusão (Guns N 'Roses) ou Deus arrastou os pés (Manequins de teste de colisão) e suas referências claras a Raphael e Ticiano.

Como boas obras de arte, é uma pena que essas capas extraordinárias de álbuns permaneçam escondidas em uma pilha ou juntando poeira em uma prateleira. Encontre um buraco para seus vinis de XNUMX polegadas na parede da sala ou quarto e crie sua galeria pessoal, colocando-os na parede com molduras para exibir vinis seguros e gerenciáveis.

Afinal, ao esquecer a capa do álbum você está meio admirando o trabalho, ignorando a mensagem que músicos e artistas gráficos tentam passar ao ouvinte. Depois de entender isso, você percebe que um álbum sem capa é uma criação nua e incompleta. Você quer emoldurá-los e pendurá-los na parede, seja para contemplar as capas enquanto a música enche a sala ou, por que não, para montar sua galeria de arte pessoal em casa.

Depois de considerar o uso molduras para discos de vinil da AMA, as ideias se multiplicam. Pode utilizá-los como suporte para se orgulhar daqueles discos difíceis de encontrar, para mostrar aos seus convidados o bom gosto musical que tem, para ter à mão os discos que ouve ultimamente ... Em todo o caso, é claro que expor seu vinil é no mínimo uma ideia original e prática para decorar suas paredes.

Descubra suas molduras dobráveis ​​para discos de vinil AMA

Instagram da AMA

[Instagram-alimentação]